segunda-feira, 30 de julho de 2007

O que fazer?

Há algum tempo minha atenção mudou da música pop estabelecida, pela sempre boa viagem psicodélica do Pink Floyd, do rock tocado em rádios - para novos estilos do mundo. Durante um período que costumo chamar de 'luto', devido a morte de meu amado pai, as únicas coisas que acabavam a me motivar, eram os poemas em verso de choro gótico, filmes obscuros e Nick Cave. Dá música eu extrai o gosto para sonhar um tempo distante da luz, e criar novos mundos e fantasmas para me acompanhar.

Naquele tempo embora ainda estudasse, não tinha como vocação o sonho das letras, na verdade me perdia com revistas de mulher pelada e com o afego de garotas mais velhas. Não sabia ao certo o que decidir da minha vida, se por um lado alimentava uma vontade iminente para ser médico, outra vezes me via como um jornalista, mas sabe - até professor pensei que seria.

No final das contas segui o caminho da pena, faço jornalismo e escrevo um blog quando acho saco para o não fazer.

Nenhum comentário: